Política de Trocas e Devoluções – A gente facilita pra você!
Recebeu o produto e precisa trocar por algum motivo? Não se preocupe, a primeira troca é por nossa conta!
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento para pedir a troca ou devolução. Olha só como funciona:
Como solicitar a troca ou devolução:
Fala com a gente: Manda um e-mail ou chama no WhatsApp. A gente resolve rapidinho.
Embalagem original: Guarde a caixinha, as etiquetas e tudo o que veio com o produto, inclusive os brindes e embalagens.
Produto sem uso: A peça precisa estar novinha, sem nenhum sinal de uso.
A gente confere: Vamos dar uma olhadinha nas condições do produto e, se estiver tudo certinho, seguimos com a troca ou devolução.
Erro de tamanho ou cor? Você pode trocar pelo mesmo produto ou se preferir trocar por outro de valor maior, é só pagar a diferença.
E se eu quiser devolver e receber o dinheiro de volta?
Se você preferir, a gente faz o estorno no cartão ou via Pix (caso a compra tenha sido feita por PIX).
Como funciona:
Prazos: Você tem 7 dias para pedir a troca ou devolução após receber o produto.
Troca fácil: Se estiver tudo certo com a peça, a gente faz a troca em até 5 dias úteis.
Produtos em promoção: Não fazemos troca de produtos em promoção.
Lembre-se:
· As peças precisam estar com as etiquetas e tags originais.
· Não aceitamos produtos usados, sujos ou modificados.
· Se o produto não estiver nas condições certinhas, ele será devolvido ao remetente e o frete de retorno será por sua conta.
E se o produto chegar com defeito?
· Fica tranquila, se o item tiver defeito de fabricação, o prazo para nos avisar também é de 7 dias. A gente resolve rapidinho!
Dúvidas?
Estamos sempre prontos para ajudar! Só chamar a gente no WhatsApp ou mandar um e-mail. O importante é que você fique feliz com sua compra. Vamos resolver tudo de forma simples e rápida.